Suporte Técnico
Ao contratar uma solução ou serviço de tecnologia, muito mais do que investimentos e prazos, é importante que as empresas levem também em consideração como será a atuação do Suporte Técnico para manter o pleno funcionamento de toda infraestrutura de TI, além de solucionar questões específicas e garantir a operação do dia a dia.
O Suporte Técnico 05 em 01 é composto por 05 etapas e varia de acordo com a necessidade e a complexidade do caso. Nosso objetivo é reduzir a reatividade, contribuindo para que nossos clientes tenham mais tempo para desenvolver seu negócio.
- Big data
- Business Intelligence (BI)
- Inteligência Artificial (IA)
- KPIs e dashboards personalizados
Help Desk
Precisando solucionar um caso simples, como acessar o sistema ou resetar sua senha? O Help Desk auxilia o cliente com agilidade e dedicação.
Service Desk
O caso é mais complexo e precisa de mais etapas para ser resolvido? Nosso time de especialistas está à disposição para conduzir todos os testes até a solução do chamado.
Field Service
A ocorrência ainda precisa de suporte? Nossos técnicos estão localizados por todo o Brasil e podem ir até o local para realizar a devida manutenção.
On Site
Prefere que um de nossos técnico
fique à disposição de sua empresa em período integral? Nossos especialistas podem ficar alocados em sua unidade para prestar todo o suporte necessário.
NOC de controle
automatizado:
Através de nosso centro de operações de rede, conseguimos monitorar em tempo real toda a infraestrutura de TI de nossos clientes e agir de forma preventiva, evitando ocorrências e otimizando a operação do cliente.
Device Manager
Através do diagnóstico feito pela equipe de especialistas do Grupo INOVA+, desenvolvemos projetos sob medida para que nossos clientes possam monitorar, em tempo real e em qualquer local e horário, o ambiente de seu negócio.
O Grupo INOVA+ oferece ainda treinamento exclusivo para que profissionais de todos os níveis operacionais possam aproveitar ao máximo todos as possibilidades e benefícios da ferramenta.
Com o Device Manager, os gestores conseguem ter acesso a notificações e alertas, listas de hosts e grupos, triggers e afins. Além disso, podem visualizar relatórios e dashboards personalizados.